terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vivendo num país de cagões e de alegorias...

Terça-feira, 17 de Fevereiro de 2009

Blog do Clausewitz

Um dos grandes males do homem é assoberbar-se e eu poderia dizer agora que recebera uma avalanche de e-mails questionando meu posicionamento quanto a sair da grande fraude chamada clube dos 16%... recebi um e-mail do Francisco Cruz, outro da Vivi, uma mensagem da Gusta do Alerta Brasil e um depoimento de solidariedade do Worf Neto, do Resistência e liberdade... para que mais? qual foi o motivo de minha indignação? vamos por partes, como diz o açougueiro...

Recebi um e-mail ontem de um amigo que eu prezo muito, mas que ontem me decepcionou profundamente, mas como eu sou doutor honoris causa em decepcionar meus semelhantes, este amigo considere-se perdoado, visto que não disponho da primeira pedra para apedrejá-lo... nesse e-mail, o amigo pede para que eu o ajude na lavra de um texto que fundamente um e-mail resposta ao jornalista Mauro Chaves, em resposta ao seu medo de que seu artigo seja associado a um 'logo militarista' que teria sido estilizado e hoje é um emblema de uma comunidade do orktut cujo lema é 'clube dos 16'... enfim, o medo do jornalista é ver-se associado ao golpismo, como se vítimas de um golpe não fôssemos dia e noite...

Eu respondi a este amigo com o seguinte texto:

"Meu irmão, vou fazer um texto porque você está pedindo, mas não faria por mim, por dois motivos. O primeiro é que discordo do que você pensa quanto a essa retomada do ordenamento nacional envolvendo a classe militar. Os militares internalizaram suas condições de capacho e isso é irrecorrível. O estamento militar atual não é mais aquele .............................................e não é mais o que eu conheci com 14 anos. Segundo, esse Mauro Chaves que vá para a puta que o pariu. Não sou nenhum balangandã de formosura como você acha que sou. Sou um cara extremamente temperamental e se busco compensar isso com noções de cristandade, é que já transpus algumas fases ruins em que eu vejo que vale a pena tratar com bondade os bons. Mas nesse caso, esse cara foi safado e se tivesse essa boa vontade toda com a caserna, aceitaria seu nome associado a uma retomada de fôlego. Eu, no seu lugar, mandaria ele a merda e publicaria o e-mail picareta dele e acabaria com mais essa palhaçada de 16%, pois ele com essa se infiltrou sem querer nos 84% rastejante aos pés dos politicamente corretos. Deixo você com essa reflexão e se quiser jogar a merda no ventilador conte comigo que logo logo desmascaramos esse boçal. Abração"

Meu amigo pediu fleuma e como não sou fleumático, propus a ele o seguinte texto nada politicamente correto ou como queiram, politicamente incorreto:

"Prezado jornalista Mauro Chaves

Fiquei surpreso com sua mensagem e suas considerações politicamente corretas. Gostaria que você soubesse que profundamente decepcionado com sua posição anti-militarista, será retirado o logo 'golpista', como você caracterizou, não sem antes eu divulgar aos meus 16.000 contatos eletrônicos que você é que nem o Lula, uma grande fraude, ou seja, é um membro dos 84% travestido de exceção, quiçá uma regra querendo se fantasiar de 16%.

Deixo bem claro que enquanto nós, brasileiros, formos reféns de medinhos, frescurinhas e receios infundados, jornalista Mauro Chaves, nosso país será conduzido pelos maus gestores que sempre encontrarão nos sobressaltados, um meio de dominarem os tíbios e os inseguros. Esperava mais de você e inicio decepcionado esta semana, ciente na totalidade do meu ser que minha decepção em nada alterará sua pressão sanguínea, muito menos a má digestão do presidente da república, enfastiados que estão de não encontrarem um contraditório a altura.

Antenciosamente, .............. (um ex-leitor e ex-divulgador de seus artigos)"

Meu amigo não respondeu e como vivemos num país de mudos e de alegorias, talvez esteja querendo usufruir do movimento virtual do orkut que foi criado e que em nada superará a barreira do virtual por um simples motivo: nosso povo é cagão e é por isso que o PT tomou conta... prova disso é que há uma infinidade de comunidades no orkut, correntes mil de divulgação de textos e de e-mails e não conseguimos sair às ruas para demonstrar nossa indignação por estarmos o dia inteiro sendo corrompidos, sodomizados, seviciados por essa gentalha desprezível que é adoradora de ditadores biltres e métodos de governo baseados no autoritarismo e na ausência de liberdades, porque somos medrosos e por querermos um Brasil melhor da forma mais angelical e ecologicamente correta... estou de saco cheio e deixo este post para reflexão de todos e que o mais rápido possível chegue ao conhecimento do amedrontado Mauro Chaves, que me surpreendeu por poucos dias e depois me fez entender que é igual aos seus colegas de mídia, sócios apoiadores que são da tomada do poder pelo petismo...

Nenhum comentário: