terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Clausewitz, um ex-integrante da grande palhaçada chamada clube dos 16...

Segunda-feira, 16 de Fevereiro de 2009

Blog do Clausewitz

Nada me irrita mais do que quando eu faço papel de idiota... por motivos diversos eu, o blogueiro Clausewitz, que se propõe a exterminar todas as tendências comunistas mundiais, resolveu abandonar a grande palhaçada chamada clube dos 16%... nada em função do bárbaro que entrou aqui mugindo e soltando cocô pelas ventas... nada em função do meu amigo Bootlead que estilizou o diploma de membro do tal clube...

Minha indignação diz respeito ao jornalista Mauro Chaves, autor do artigo sobre o clube dos 16%... que lástima nós somos como povo e como fico chocado com o politicamente correto que destrói nossa capacidade de reação... gostaria que todos soubessem que eu, profundamente desconsertado com uma posição apresentada pelo citado profissional da mídia, retirarei agora o logo ‘golpista’ que me caracterizou por dois dias como um eufórico participante de uma fraude...

Deixo bem claro que enquanto nós, brasileiros, formos reféns de medinhos, frescurinhas e receios infundados, nosso país será ad eternum conduzido pelos maus gestores que sempre encontrarão nos sobressaltados, um meio de dominarem os tíbios e os inseguros... por vezes entendo que estou nadando na areia movediça e vejo que não conseguimos destronar o erro, por sermos uns cagalhões que se sentem temerosos em serem associados ao golpe, quando na verdade somos diuturnamente imprensados por um staff golpista multi-disciplinar...

Ao jornalista Mauro Chaves, que começou errando em enaltecer o arquiteto Niemeyer e suas formas horrendas, que em nada caracterizam-no como um profissional inspirado, meu desprezo, principalmente por seu receios patéticos e infundados... e a todos, deixo claro a quem passa por aqui que não estou perdendo meu tempo tentando angariar outra coisa senão uma reação democrática ao mal que se instalou em nossa nação, de forma democrática e por intermédio da extorsão social mais biltre que poderia existir....

Dentro de mim existe um combatente, que se não fossem imposições diversas já teria bramido a espada e acabado com esse sentimento de inanição moral em que estamos mergulhados... meu objetivo não é outro senão lutar o bom combate, tentando salvar aqueles que ainda não enxergaram a arapuca em que nos metemos... não almejo dinheiro, posição, não quero ser líder de nada, não quero ser vereador, nem deputado, nem presidente, por mais que já tenha admitido que a formação de uma agremiação política é a única salvação...

Isto posto, saio oficialmente da grande palhaçada chamada clube dos 16% e rasgo aqui na frente de todos o estatuto babaca e insosso no qual uma regra quis se transformar numa exceção, em troca de algumas vinte moedas... tudo que é do inferno, que volte para ele e se um dia apoiei isso, risquem meu nome das escrituras... e quem quiser papel higiênico, está barato lá no mercado da esquina, caso a marolinha já não tenha feito dobrar de preço...

Nenhum comentário: