quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Os novos donos do ponto. Mensagem para as Forças Armadas - Parte III

Brasil acima de tudo

25 de fevereiro de 2009

"Esses animais assassinos por vocação ideológica já estão saindo de suas tocas e, sem o menor pudor, fazendo proselitismos sobre o socialismo com as mesmas mentiras que já ceifaram a vida de milhões de cidadãos no mundo: “o socialismo é o resgate da sociedade dos danos do capitalismo” – a maior mentira da história da civilização."

Por Geraldo Almendra (*)

Será que a semana de carnaval será suficiente para a sociedade esquecer o reconhecimento público de dois senadores da base aliada que o Congresso Nacional é um verdadeiro antro de corrupção e prevaricação?

"A primeira vez que você vier a mentir e eu acreditar, a culpa será sua. A segunda será minha" (Theodor Boehme). Se passar pela terceira eu serei um completo imbecil ou mais um assemelhado dos canalhas que me fazem de palhaço do Circo do Retirante Pinóquio.

A degeneração dos poderes públicos observada depois que o regime militar entregou o poder aos civis simplesmente desqualifica a perseguição e a humilhação que têm sido impostas às Forças Armadas pelo petismo apátrida.

Não podemos negar erros cometidos na luta contra os ratos dos comunistas, previsíveis em toda luta armada, mas as contas das desgraças que os desgovernos civis vêm causando ao país por conta da falência da segurança pública, da saúde pública, da gestão econômica, do saneamento básico, da educação e da cultura fazem o regime militar merecer um profundo respeito da sociedade e não o que os comunistas estão alardeando com seu revanchismo inconsequente e irresponsável, premiado com indenizações milionárias.

Durante os desgovernos civis um genocídio oculto nas ruas e nos guetos residenciais passou a ceifar durante décadas a vida de milhares de cidadãos de todas as idades por absoluta responsabilidade de um Estado corrupto e prevaricador, tendo seus podres poderes da República absolutamente coniventes com a degeneração do poder público em todas as instâncias: federal, municipal e estadual.

Os guetos residenciais e os núcleos de banditismo se multiplicaram dominando as grandes metrópoles. O tráfico de armas não parou de crescer e o consumo de drogas dentro da classe média e nas elites cresceu sem controle.

As faltas de perspectivas para milhares de menos favorecidos os empurraram para as malhas do crime. O sistema penitenciário e os ambientes sociais controlados pelos bandidos se tornaram uma fábrica de inimigos mortais da sociedade, cuja produção tem superado em larga escala as baixas sofridas pelo crime organizado.

Antes do desgoverno petista ninguém da esquerda sugeriu que se indenizassem os milhares de famílias que perderam seus entes queridos nas ruas e nos guetos das grandes metrópoles fuzilados pelas balas dos bandidos. Esses ratos comunistas culpam os militares pelas torturas e mortes de terroristas e assassinos. Mas ninguém culpa os desgovernos civis pela morte de gente absolutamente inocente que saia para trabalhar e não voltava mais, quando não morria dentro de suas próprias residências por balas perdidas ou por assassinatos.

A morte de um cidadão inocente por um bandido ou uma bala perdida é de absoluta responsabilidade do Poder Público que deveria compulsoriamente indenizar sua família. Se não porque trabalhamos mais de cinco meses por ano para pagar a segurança pública que não temos?

Muita gente está ficando rica com as indenizações milionárias pela sua participação na luta armada contra a democracia, enquanto os parentes dos militares, policiais, civis assassinados durante os desgovernos civis estão na fila de espera por um país mais justo e digno.

Devemos concordar que algumas poucas indenizações são justas pelos erros cometidos durante o regime militar, mas a maioria dos prêmios tem sido para gente que está se aproveitando do preço do suborno para apoiar o projeto de poder perpétuo do Retirante Pinóquio. Tem cartunista, por exemplo, que apoiava a censura durante o regime militar e agora foi indenizado pelo desgoverno petista. Que gente hipócrita!

O Brasil, por responsabilidade desses canalhas – os políticos e seus cúmplices –, além de se tornar um dos países onde mais se morre por força de homicídios e balas perdidas, se tornou o paraíso da corrupção e da prevaricação, com movimentos ditos sociais comandados por patifes que estão fazendo os códigos legais se transformarem em letra morta, ao sabor da interpretação dos canalhas da corrupção, e de togados que deveriam ser confinados em presídios pelos terríveis danos morais e éticos que estão permitindo que se faça com a estrutura social do país.

O corporativismo sórdido e a manipulação de processos e vendas de sentenças já fazem o “escambo” do dinheiro vivo roubado dos contribuintes a moeda de troca da canalhice “legal” nos corredores fétidos de uma Justiça vergonhosamente falida que, efetivamente, somente funciona para aqueles que têm a proteção de advogados, promotores e togados subordinados ao projeto de poder perpétuo do político mais calhorda que se tem notícia na história do país.

Converse com um juiz, advogado ou promotor, dignos dos papéis que exercem na sociedade em defesa da Justiça, que perceberá a profunda decepção com o que está acontecendo no Poder Judiciário. Nos corredores dos Fóruns o que mais se escuta são as previsões de desvios de condutas por aqueles que deveriam, por juramento profissional, preservar o cumprimento das leis sem vínculos de dependência com o corporativismo sórdido ou com a prevaricação dos canalhas que tomaram conta do poder público.

Tornamo-nos uma nação de covardes, cúmplices e apátridas. O petismo está fechando o cerco para transformar o país em uma sociedade dominada pelo socialismo corrupto, prevaricador, assistencialista, clientelista e genocida, apesar dos relatos históricos que comprovam o que o socialismo/comunismo causou quando de sua passagem pela liderança de algumas nações, e apenas para lembrar:

- URSS, 20 milhões de mortos;

- China, 65 milhões de mortos;

- Vietnam, 1 milhão de mortos;

- Coréia do Norte, 2 milhões de mortos;

- Camboja, 2 milhões de mortos;

- Europa Oriental 1 milhão de mortos;

- América Latina, 150000 mortos;

- África, 17 milhões de mortos;

- Afeganistão, 1,5 milhões de mortos.

O próximo passo do projeto de poder do Retirante Pinóquio é tornar uma ex-terrorista, com ficha corrida, ostensivamente divulgada na internet, ser conduzida, pelo maior programa de compra de votos do mundo, conforme declarações de um dos mais importantes senadores que compõe sua base de apoio, a tornar-se, provavelmente, o próximo presidente do país.

O sentimento que observamos no comportamento desses canalhas – que já colocaram seus cúmplices invadindo a internet – é que “está tudo dominado” e somente por uma questão de tempo começaremos a sofrer – aqueles que não se venderam ao petismo – os mesmos danos que sociedades dominadas por desprezíveis ratos comunistas, já sofreram.

Esses animais assassinos por vocação ideológica já estão saindo de suas tocas e, sem o menor pudor, fazendo proselitismos sobre o socialismo com as mesmas mentiras que já ceifaram a vida de milhões de cidadãos no mundo: “o socialismo é o resgate da sociedade dos danos do capitalismo” – a maior mentira da história da civilização.





(*) Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6177&Itemid=1

Nenhum comentário: