quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Presos no Labirinto

Quarta-feira, Fevereiro 11, 2009

Alerta Total

Por Arlindo Montenegro


O Governo Global é concreto e ativo, tem objetivos claros e emprega todos os meios disponibilizados pelo poder financeiro e intelectual. Neste labirinto e pobreza estamos impossibilitados de tomar decisões pelo sim ou pelo não. Tudo nos é atirado à cara de modo completo, acabado: pague ou morra!

Enquanto isso, no labirinto, a mídia dos controladores globais nos rotula com marcas ideológicas do passado: militarismo, integralismo, nacionalismo, até nazismo, que em essência são repetecos de uma mesma ideologia de poder concentrado obtuso, totalitário ou oligárquico. Dizer isto ou provar documentando (o que é fácil) parece temeridade.

Estamos apiados a vícios de identidade política que perderam a utilidade como ferramenta para o momento atual. Os clubes e grupos de conspiradores cansados e desorientados não nos conduzem objetivamente. Ficamos todos emaranhados nos corredores do labirinto, sem uma liderança expressiva e confiável para coordenar ações.

O que vemos no dia a dia?

O governo decreta a entrega de parte do território nacional, questão decidida em Genebra, em 1981 pelo CIMI e mais 7 ongs européias “decretando” que Amazônia seria patrimônio da humanidade e não dos países que “pretensamente e por meras circunstâncias” detinham aquele território como parte de suas nações. CIMI e ongs associadas, “missionários” a serviço dos controladores financeiros do planeta, dispõem de recursos suficientes para afirmar o que consta da ata daquela reunião em 1981:

“É nosso dever garantir a preservação do território da Amazônia e de seus habitantes aborígenes, PARA SEU DESFRUTE PELAS GRANDES CIVILIZAÇÕES EUROPÉIAS, cujas áreas naturais estejam reduzidas a um limite crítico”.

Numa das diretrizes daquela reunião, os onguistas decidiram que era necessário afastar os militares da área. Em suas entrevistas recentes, o General Heleno comentou que o desmonte das Forças Armadas brasileiras havia começado há 30 anos. As datas coincidem. E toda a mídia comandada pelo CFR omitiu aquele avanço sobre o território nacional, como omitiu a existência do Foro de São Paulo, como omite tudo quanto não seja a propaganda ideológica do atual governo. O Príncipe herdeiro do trono inglês está chegando para sacramentar a internacionalização da Amazônia "para desfrute pelas grandes civilizações européias". A imprensa publica a visita, mas omite os reais negócios secretos implícitos.

Como também omite o que o ABC, jornal paraguaio, publicou ontem:

“O governo brasileiro solicitou ao Paraguai para não negociar Itaipu através da imprensa. (...) Na reunião entre Lugo e Lula no encontro do Foro Social Mundial em Belém, ambos concordaram em manter a negociação fora do alcance da imprensa. Ou seja, vamos entregar Itaipu para vocês... mas a negociação fica em segredo, somente entre nós.

A notícia do ABC fala também que “importantes organizações sociais do Brasil já estão pressionando a favor do Paraguai”. As importantes organizações podem ser identificadas como MST, PT e toda a cambada que, a partir do governo descaracterizam o Brasil como nação soberana, bem a gosto do Cimi e dos controladores americanos e das “grandes civilizações européias”.

Estamos aceitando voluntários para um trabalho de inteligência: encontrar a saída do labirinto em que estamos metidos. Queremos interagir seriamente com os luminares intelectuais desta nação desinformada porque ainda acreditamos num resquício de humanidade e lucidez, ainda acreditamos que haja vontade e empenho nesta busca.

O que pode frutificar numa ação contra o tempo, contra a força brutal?. Mãos à obra! Vamos experimentar como tarefa e objetivo, tocar em cada pedra, para encontrar a saída a saída deste labirinto.

Leia também: Ordens Superiores!

Arlindo Montenegro é Apicultor.

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: