Segunda-feira, 9 de Março de 2009
Blog do Clausewitz
Acabei de dar uma passada pelo Blog Contra Communismum e li a presente nota que o blogueiro Marcelo Motta apensou ao seu espaço virtual... parabéns ao amigo em tela e que busquemos nos posicionar contrariamente quanto ao MST, essa anomalia anti-social que depreda, invade, destrói, saqueia e aos poucos vai demonstrando para o que veio, ou seja, já começou a matar... e o importante é entendermos que sob o emblema de um falso "arrojo", seus marginais vêm recebendo total apoio dos ministros do governo do PT... que fique registrada a nota abaixo transcrita e que tomemos todos uma posição solidária com nosso país e com o futuro que queremos legar aos nossos filhos e netos...
A CNBB, em descompasso com a sociedade brasileira, apóia e acoberta o MST, por motivos ideológicos e por ter participado da sua criação por meio da Comissão Pastoral da Terra (CPT). O MST, "movimento social" revolucionário, criminoso e paramilitar, vem sendo denunciado pelas mais altas autoridades do país e cada vez mais este movimento terrorista se assemelha às FARC, perpetrando seqüestros, assassinatos e recebendo treinamento militar, bem como se insere desse modo na estratégia do Foro de São Paulo - de domínio comunista de toda a América Latina - liderada por Lula da Silva, que por isso mesmo repassa verbas milionárias ao MST.
Portanto, a Igreja no Brasil não pode mais favorecer e promover o MST - como nunca devia tê-lo feito -, sobretudo em seus documentos pastorais, sob pena de o escândalo tornar-se ainda maior: a missão da Igreja é a evangelização; por isso, é-lhe defeso relacionar-se aberta e expressamente a pretensos "movimentos sociais", que o são, na verdade, movimentos revolucionários comunistas, cujo culto não pode proliferar no seio da Igreja, pois os fiéis e a sociedade não devem ser escandalizados por atitudes desse tipo, de cunho ideológico e estranhas à vida eclesial, que visam tão-somente à infiltração comunista e à destruição desde dentro da própria Igreja.
O blog Marcelo Motta contra communismum também se coloca na luta contra o MST, para que esse movimento criminoso seja extirpado da vida nacional, antes que ele seja um dos agentes da nossa destruição, mediante a implantação da ditadura comunista, o maior perigo que nos ameaça hoje. Exercitemos nossa capacidade de mobilização contra o comunismo pois virão outros desafios maiores.
Basta!
Marcelo Motta
Um comentário:
Favor acrescentar: A CNBB, em descompasso com a sociedade brasileira E COM A PRÓPRIA DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA CATÓLICA....
Postar um comentário