Sexta-feira, Abril 18, 2008
Alerta Total
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, cometeu ontem uma gafe ou um arroubo de sinceridade provocado por seu subconsciente.
Dilma chamou de “comício” o evento de vistoria de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Belo Horizonte (MG).
"Eu queria desejar e dirigir um especial cumprimento às mulheres aqui da frente que hoje animam, sem dúvida, esse comício".
Mentir sempre
Classificada por Lula como "mãe, tia e avó" do PAC, Dilma cometeu o ato falho quando agradecia a presença de mulheres ao evento claramente eleitoreiro, mas devidamente autorizado pela Suprema Justiça Eleitoral.
Em seu discurso, apesar das evidências e da confissão-gafe de Dilma, Lula garantiu que não usa o PAC para fazer campanha pessoal:
"É com muito orgulho que vou continuar andando esse país. A minha oposição diz que faço campanha, mas não tem campanha, não sou candidato. Eles querem que eu fique dentro do gabinete enquanto ficam fazendo discurso contra mim. Entre eles e abraçar o povo, eu vou para rua abraçar o povo, prestar contas do que faço"
Nenhum comentário:
Postar um comentário