quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PT; Operação bélica = é a cirurgia plástica da companheira Dilma para ela virar bela.

Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

Anti Foro de São Paulo

Dilma Roussef

Codinome:
DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES ("ESTELA", "LUIZA", "PATRICIA", "WANDA")


- Em 1967, era militante da Política Operária (POLOP), em Minas Gerais, junto com seu marido, Claudio Galeno de Magalhães Linhares ("Aurelio", "Lobato"). Saiu da POLOP e,também com seu marido, ingressou no Comando de Libertação Nacional (COLINA), tendo sido eleita, em Abr 69, quando atuava na então Guanabara, membro do seu Comando Nacional.

- Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P). Em Set 69, participou como convidada - só com direito à voz - do I Congresso da VAR-P, realizado numa casa em Teresópolis. Nessa ocasião, Darcy Rodrigues, um ex-sargento do Exército oriundo da VPR, tentou agredi-la , sob a ameaça de Dilma não mais poder participar das ações armadas. Na ocasião, recebeu a proteção de Carlos Franklin Paixão de Araújo e com ele foi viver e militar no Rio Grande do Sul e, logo depois, em São Paulo, onde foi presa em 16 Jan 70.


Dilma Roussef, a "camarada de armas" de José Dirceu, como ele mesmo lhe chamava, unindo numa só expressão o tratamento soviético e o ideal comuno-guerrilheiro.

A Ministra Dilma "Estela" Roussef, em seus tempos de juventude, foi guerrilheira e participou ativamente das fileiras de dois grupos terroristas no país: o COLINA, Comando da Libertação Nacional, organização terrorista e subversiva; e o VAR-Palmares, a Vanguarda Armada Revolucionária de Palmares, uma verdadeira FARC brasileira, a qual, como o próprio nome diz, tencionava realizar a Revolução Comunista por meio das armas e da violência. No VAR-Palmares, a Ministra usava o codinome de "Estela". E, tomando como base as atitudes da Ministra, nada nos faz supor que tenha esquecido suas idéias revolucionárias.

A Lei da Anistia, de 1979, permitiu que os terroristas regressassem e se reintegrassem à vida política nacional. Foram transformados de criminosos em heróis e passaram a ocupar cargos públicos nos governos. Apesar do que representou a queda do muro de Berlim, continuam a defender o comunismo. E, alimentando-se do próprio fel, perseguem todos aqueles que lutaram contra eles, num odioso revanchismo.

Dilma presidente? Com esse banco de dados?

(Prezados leitores. Antes de passar a leitura do artigo, queremos esclarecer que a imagem que segue é um banco de dados. Não é uma ficha criminal. Insistimos é um banco de dados. Isso é fundamental para o perfeito entendimento do artigo.)

Banco de dados sobre as atividades de Dilma Rousseff

Lula tem tentado emplacar Dilma Rousseff como candidata à sua sucessão. Primeiro adotou a estratégia de fazê-la porta voz de notícias boas.

Mas o país vive uma crise generalizada e contínua. O caos não tem fim com os escândalos de corrupção se superpondo à crise administrativa decorrente de total ausência de planejamento e governo.

Com isso, até notícias boas se tornaram escassas e Lula resolveu fabricar uma Dilma Rousseff sob encomenda. Foi a única saída que lhe restou dentre todas as opções na entourrage medíocre e corrupta que o cerca e apoia.

Dilma Rousseff não é melhor que os demais, mas na interpretação de Lula é aquela que tem mais chances de entrar numa disputa eleitoral. Até nisso Lula é míope, pois não percebeu que Dilma Rousseff é figura inexpressiva no cenário político e só tem holofotes pelos escândalos que coordena.

Dilma Roussef não tem nada a oferecer a não ser os escândalos nos quais tem se envolvido e a engolfam cada vez mais, um PAC do qual foi feita madrasta, além de uma ficha criminal extensa, digo, banco de dados, recordação de seu passado criminoso e terrorista.

O PAC foi idealizado como uma peça publicitária e poderia gerar notícias razoavelmente exploráveis se não estivesse profundamente atolado e empacado devido à falta de planejamento e total incapacidade gerencial.

Dilma Rousseff já é o plano “D”. “D” de desespero e parece não existir um plano “E”, a não ser tentar uma golpe. Aí sim a companheira Dilama com passado de terrorista tem um bom currículo.

Alias, grande parte dos companheiros que atualmente cercam Lula, têm fichas criminais extensas que envolvem desde assassinatos a roubos, assaltos e seqüestros.

É interessante notar que esses militantes da esquerda, outrora seqüestradores, assaltantes, assassinos e terroristas reescreveram e história do Brasil e com base na farsa da luta contra a ditadura acabaram se tornando políticos.

Basta conferir datas e fatos para constatar que toda cúpula da esquerda vinha se preparando em academias militares em Cuba e na China Comunista desde 1952. Os nomes mais conhecidos estão na literatura e hoje já circulam na internet.

A farsa consiste em tentar justificar atos criminosos sob a bandeira da luta pela democracia, quando o projeto real sempre foi implantar o comunismo, que de democracia não tem nada. A julgar pela amostra do que a esquerda tem feito no poder, é possível imaginar o que seria esse regime. Talvez uma mistura inédita de cleptocracia com comunismo.

O fato é que a esquerda planejou mal seu golpe, partiu para o confronto e foi derrotada.

Mas foi precisamente essa esquerda derrotada, que fabricou Lula, o mito político da classe operária. Graças a esse artifício a esquerda pela primeira vez tomou o governo pelo voto.

Mas não existia um projeto político para o país. Só existia um projeto de poder que pretendia retomar o plano fracassado de implantar o comunismo no Brasil e se perpetuar no poder.

Com isso, Lula desde que assumiu o governo, vem discursando e prometendo milagres pro ano seguinte.

A grande dificuldade de Lula transferir sua popularidade é exatamente o fato de não existirem realizações e não existirem figuras de expressão política em sua volta. Pelo contrário só há escândalos e indivíduos abjetos sob todos os aspectos.

É estranho que escória tenha conseguido transformar um operário semi-analfabeto num mito popular, mas que esse mesmo mito não consiga transferir seu prestígio.

Felizmente a esquerda desperdiçou sua chance de permanecer no cenário político brasileiro. Desde o momento em que assumiu, mostrou despreparo moral e ético. Lula só mantém sua popularidade à custa de uma corrupção social pela qual compra apoio do povo com alimento e missangas.

Mas não há esperança de melhoras significativas enquanto não surgirem lideranças políticas numa oposição legítima.

A política brasileira precisa de renovação e nisso a sociedade que tanto tem reclamado do estado de indigência em que nos encontramos, precisa se engajar mais.
Quanto a Dilma Rousseff, ou Estela, ou Luiza, ou Wanda, ou Patrícia ou madrasta do PAC, lembramos que a anistia só vale para os crimes cometidos até aquela data.

Os novos cometidos nesse governo, estão aí para serem julgados e esperamos que não haja anistia. Isso vale para todos que hoje saqueiam o país apostando na eterna impunidade


Fonte OFCA (já censurado o Artigo)

Stenio Guilherme Vernasque da Silva

Nenhum comentário: