quinta-feira, 14 de maio de 2009

A lei contra os inimigos do Brasil

Quinta-feira, 14 de Maio de 2009

Alerta Total

Por Antônio Ribas Paiva

Desconhecendo o verdadeiro inimigo, as autoridades, os produtores e os sem terra estarão perdendo tempo no Fórum de Conflitos Fundiários.

A quem aproveita a violência da guerrilha rural? Em primeiro lugar, aos concorrentes internacionais do Brasil e aos manipuladores das cotações dos produtos agrícolas. Provocam violência e falsa expectativa no campo para inibir investimentos na produção agrícola e manipular cotações.

Em segundo lugar, aos políticos e grupos que utilizam ideologias sepultadas pela história, como “ferramentas de poder”, também apoiados e financiados pelos manipuladores internacionais. Em terceiro lugar, aos agentes desses grupos, que ganham a vida fomentando a violência e traindo o Brasil: João P Stédile, Rainha e etc.

Quem perde é sempre o Brasil e a Nação Brasileira! Para solucionar esse falso impasse e pacificar a Nação, basta o Presidente da República cumprir o seu dever de ofício: garantir a segurança interna do Brasil, na forma determinada pelo art 85 da Constituição Federal.

Senhores participantes do Fórum e autoridades do Conselho Nacional de Justiça, desnudados os verdadeiros inimigos do Brasil, que se lhes aplique a lei, através dos instrumentos do Estado. O resto é conversa fiada!

Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do grupo de estudos União Nacionalista Democrática (UND).

Alerta Total de Jorge Serrão

Nenhum comentário: