quarta-feira, 28 de maio de 2008

Será o Lero

Terça-feira, Maio 27, 2008

Alerta Total

Será o Lero

O chefão Lula da Silva confirmou ontem em seu programa semanal de rádio “Café com o Presidente” aquilo que o Alerta Total antecipou no sábado passado, com a criação da União das Nações Sul-Americanas (Unasul) – na verdade, União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL):

"Nós agora estamos criando o Banco da América do Sul. Nós vamos caminhar para, no futuro, termos um banco central único, para ter moeda única. Nós vamos caminhar para isso. Agora, isso é um processo e não é uma coisa rápida".

Eis o projeto da Oligarquia Financeira Transnacional para o continente que Lula ajuda a implementar com a máxima velocidade possível.

Releia: Unasul vai homologar empréstimos externos para financiar mega-obras que interessam à oligarquia global

Em tempo: Já tem gaiato batizando a nova moeda dos socialistas latino-americanos de “LERO” – para que o nome fica parecido com o “EURO”.

Loucura ou ignorância?

Em seu ex-blog de hoje, o imperador do Rio, Cesar Maia, adverte:

"Para unificar moedas com banco central único -tipo euro- seria necessário que fossem definidos os tetos de déficit fiscal nominal, unificadas as políticas monetárias, unificados os sistemas de tributação, unificados os sistemas alfandegários, unificadas as legislações de direito de propriedade, transferida à entidade supranacional os litígios internacionais, etc... Imagine tratar disso com a anarquia de todas estas políticas pela América do Sul afora. Blindado pela popularidade, Lula diz quaisquer besteiras. Mas isso vai acumulando e quando aquela cair, estas funcionam remissivamente como um tsunami".

Com Lula tendo Mantega de assessor econômico, o que se pode esperar de seus discursos...


Projeto estratégico

Recado de Lula, ontem, aos brasileiros que pensam que ele e seu grupo não têm um projeto estratégico de poder:

"O que é importante para mim é uma frase que eu disse quando eu tomei posse em 2003: nós vamos começar fazendo o necessário, depois a gente vai fazer o possível e quando menos imaginar nós estaremos fazendo o impossível. A próxima etapa será o incrível, porem... verdadeiro!".

Com tanta subserviência ao projeto socialista Fabiano transnacional, Lula bem que merecia o título nobiliárquico de “Lorde”.

Nenhum comentário: