quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

AMEAÇA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET

Papéis avulsos – Heitor de Paola

O BLOG DO ESCRITOR EVANGÉLICO JÚLIO SEVERO PODERÁ SER BLOQUEADO PELA SUA LUTA CONTRA O MOVIMENTO GAY

Os ativistas gays alegam que a aprovação do PLC 122 não representará ameaça à liberdade de expressão dos cristãos. Eles alegam que eles não serão proibidos de ensinar o que diz a Bíblia sobre o homossexualismo.

Diz Severo: ''Para eles, qualquer crítica ao homossexualismo é “crime” de “homofobia”. Contudo, não há no Brasil, pelo menos por enquanto, nenhuma lei contra a tal “homofobia”. Apesar disso, há várias queixas contra mim por “homofobia”, como se meu blog tivesse tirado sangue ou matado uma multidão de homens que praticam o homossexualismo. Essas ameaças estão tendo a simpatia do governo Lula. Por isso, o domínio www.juliosevero.com.br corre sério risco de ser injustamente bloqueado — antes da aprovação do PLC 122. Em vista dessas ameaças, peço-lhes que a partir de agora acessem apenas www.juliosevero.com (sem br)''.

'Vivemos um momento difícil no Brasil. Recentemente, o governo Lula, afrontando a honra de todo o povo brasileiro, deu asilo a um terrorista comunista que assassinou várias pessoas na Itália, enquanto cristãos inocentes, que nunca mataram ninguém, sofrem cruel perseguição, torturas e assassinatos na Coréia do Norte e outros países comunistas, sem que ninguém lhes dê asilo''.

http://www.heitordepaola.com/

Nenhum comentário: