domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nem o PT sobreviverá à ação do Universo...

Sábado, 7 de Fevereiro de 2009

Blog do Clausewitz

Quem me conhece sabe que sou um fanático leitor sobre a cosmologia, mesmo que me faltem intimidade com os teoremas que a regem... e a estudando, me vejo na verdadeira e necessária posição embrionária perante a criação... se todos nós exercitássemos essa visão auto-crítica, buscariam vez por outra interiorizar-se e limpar as próprias moléculas... costumo fazer isso ao som de Mozart e nesses dias de introspecção, em que busco achar em mim os resultados que costumamos buscar nos outros, gosto de ver cenas do universo e adoro ler sobre o universo... hoje, portanto, peço desculpas e deixarei cair meu balde de água, pois o incêndio já contou com bons bombeiros para apagá-lo... e prova que estou limpando minhas moléculas, evitarei o culto à personalidade e não disponibilizarei comentários para este post, ao qual convido os meus queridos amigos visitantes a apreciarem cenas das galáxias sem fim, para que possamos entender que nem Lula e seu cortejo sobreviverão à inexorável ação do universo sempre em movimento... bom fim de semana a todos, sempre na paz de Deus...


Nenhum comentário: