sábado, 17 de maio de 2008

16/05 - O que querem ?

16/05 - O que querem ?

A verdade sufocada

É por essas e outras que eu não acredito... repito, não acredito que o Brasil tenha qualquer chance de salvação usando essa tábua de náufrago que é a democracia em frangalhos que nós temos...

Texto completo

quando eu li a matéria do O Dia sobre uma pretensa ação que o Ministério Público Federal de SP já teria ajuizado no sentido de impor sanções a dois ex-chefes militares que dirigiram as atividades de repressão a presos políticos naquela capital, no período da tutela militar, me embrulhou o estômago...

tudo muito consecutivo... posição contundente do General Heleno... reação militar e civil ao desagravo sofrido por aquele militar... boatos de exoneração... recuo dos boatos... ação dos promotores... tudo muito correlato...

o que eles querem?? eles sabem que um soldado ferido tem um poder dissuasório muito mais impactante do que um morto... o que eles querem se há tanto o que ser consertado na capital paulista e no estado inteiro, em todos os níveis da administração pública e por similaridade, na esfera judicial...

será que os duzentos mortos de Congonhas já foram enterrados no imaginário popular??

será que as ações impactantes do PCC em maio de 2006 já foram pacificadas??

será que a cracolândia já não funciona mais??

será que o maior e mais congestionado trânsito do país não mereceria ações federais??

será que os outros milhares de problemas nacionais que poderiam encucar os procuradores, com certeza novatos, não os anima a intentar uma corrente de salvação nacional??

será que o problema de segurança nacional na tal nação raposa não os arrepia os cabelos??

ou a situação de contrabando de armas, drogas e importados não seria uma boa ação nessas proximidades de final de ciclo??

ou as obras eleitoreiras do fantasioso PAC??

gente, nosso país está entregue a monstros ideológicos... a bestas feras da aniquilação moral... a vermes corruptores que já contaminaram um setor que deveria prezar pela neutralidade... o que será de nós??

o que querem de nós, afinal??

a extinção de um povo??

será que não é muito mais fácil entender que os dois chefes militares do passado estavam tentando nos preservar a vida, inclusive a vida dos detratores que movem a ação unilateral??

será que não entendem defitivamente que essas mazelas que morreram e os que estão vivos no poder a nos satirizar diuturnamente, estavam tentando consolidar um grande plano de inserção do poder maligno do comunismo genocida??

o que querem, afinal??

onde está o povo que não se levanta e se indigna??

onde estão os milhões de brasileiros que viveram pacificamente aqueles 21 anos e que não se pronunciam a favor dos dois coronéis??

onde está o exército que assiste passivamente a mais esse espetáculo da democracia petista??

o que querem???????????

visite o Blog do Clausewitz :
http://blogdoclausewitz.blogspot.com/
http://resistenciamilitar.blogspot.com

Nenhum comentário: