terça-feira, 3 de junho de 2008

O nome é Angela Maria Slongo!!!

O nome é Angela Maria Slongo!!!

Published 2.6.08 by Gusta.

Alerta Brasil

por Diogo Mainard

"O Palácio do Planalto contratou a mulher de Olivério Medina, representante das Farc no Brasil.Enquanto uma fatia do estado brasileiro prendia um criminoso internacional, uma outra fatia o protegia, oferecendo à sua mulher um salário de apaniguada."

A mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi contratada pelo governo Lula. Agora só falta arranjar um emprego para a mulher de Fernandinho Beira-Mar, outro criminoso ligado às Farc.

... É o seguinte: enquanto uma fatia do estado brasileiro cumpria a lei, prendendo um criminoso internacional, uma outra fatia – mais especificamente, Lula e seus ministros – o protegia, oferecendo à sua mulher um salário de apaniguada, a fim de que ela pudesse permanecer perto dele, numa chácara em Brasília, à espera do julgamento do STF, que iria decidir sobre sua extradição. Ele só saiu da prisão domiciliar no fim de março de 2007. Angela Maria Slongo até hoje continua aparelhada no Ministério da Pesca, recebendo seu salário de apaniguada, que acumula com o salário pago pelo governo do Paraná. continua

Um comentário:

Anônimo disse...

"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de alguém do que a companhia que frequenta. Quem tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles." (Adam Parfrey)