sexta-feira, 13 de junho de 2008

Manda abrir o IPM

Sexta-feira, Novembro 09, 2007

Alerta Total

Manda abrir o IPM

O presidente do Superior Tribunal Militar, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Henrique Marini e Souza já encaminhou ao Ministério Público Militar o pedido de abertura de Inquérito Policial Militar para apurar os fatos e atribuir responsabilidades sobre o eventual uso das Forças Armadas para expulsar fazendeiros da Reserva Indígena Raposa do Sol, em Roraima.

O IPM também terá de investigar provas objetivas de que a região – rica em minerais estratégicos – é dominada por ONGs que são “laranjas” de potências estrangeiras.

A notícia-crime pedindo a investigação foi apresentada pela Loja Maçônica Minerva Paulista, com respaldo do Grão-Mestre Geral do Grande Oriente do Brasil, Laelso Rodrigues.

Nos bastidores do STM, comenta-se que um procurador do MPM, que é maçom, fará o processo andar.

Releia a matéria do Alerta Total: Maçonaria solta o bode na Sala da Justiça e no Quartel

Generais se encontram em SP

O explosivo risco de guerra civil em Roraima e o IPM que a Maçonaria pediu ao STM para abrir serão dois temas certos na reunião fechada que oficiais generais do Exército Brasileiro promovem a partir de hoje em um quartel em Barueri, em São Paulo.

Outro tema que vem incomodando as legiões são as seguidas exonerações de generais de quatro estrelas de cargos estratégicos no Ministério da Defesa.

Também devem fazer um balanço do que foi discutido, nos bastidores, da 27ª Conferência dos Exércitos Americanos, ocorrida em Brasília, nesta quarta e quinta-feira.

Nenhum comentário: