sexta-feira, 14 de novembro de 2008

PIADAS DE PADRE

Papéis avulsos – Heitor de Paola


Carlos Reis

Vocês se lembram daquela Igreja Católica dos tempos da infância? Não existe mais. Vocês se lembram da piada que dizia: "o último a chegar lá é mulher do padre"? Lembram quando isso era apenas uma piada? Hoje não é mais piada, está virando rotina na nova Igreja Católica da Teologia da Libertação. Você periga virar mulher do padre mesmo se ganhar a corrida. Bispos comunistas, que participam de campanhas políticas por partidos socialistas, fazem o que podem para deixar as coisas assim e a Igreja verdadeira desaparecer.

Recentemente explodiu o escandaloso caso amoroso do padre com sua amante. Pior, se soube depois que ele tinha filhos de outra mulher. O tal padre celebrava sacramentos e o povo era enganado diariamente. O Bispo foi avisado. Sabem o que ele fez? Nada. Este expediente é velho. Antigamente visava a proteger a Igreja dos desmandos e dos mal vocacionados. O expediente de hoje, usado pelos bispos comunistas, é trocar o vigário quando achar algum que tenha o mesmo perfil socialista do anterior. Tiram um de lá e o colocam mais adiante. O perfeito conto do vigário. Mas claro que isso não adianta, o titular da paróquia continua a azarar as fiéis e as não tão fiéis assim. E assim vai a Igreja do Anticristo. Há exceções, é claro. Em Goiânia há um padre casado e com cinco filhas. O Bispo até o expulsou. Mas ele continua a celebrar sacramentos. A Igreja de Cristo já não tem autoridade. Em breve os tarados de batina, ou sem ela, que forem expulsos da Igreja de Crist o a processarão invocando os Direitos Humanos, os mesmos que servem aos bandidos e criminosos.

Há algum tempo surgiu a notícia em um município que um padre procurava comprar um colchão de casal. A população logo viu para que serviria um colchão de casal para um homem que dormia sozinho. O escândalo foi em vão: o Bispo mandou jogar o colchão fora e o problema foi resolvido o problema do Bispo.

E mais recentemente ainda, segundo se soube, uma missa foi interrompida por dois oficiais de justiça. Eles traziam um mandato de reintegração de posse da Igreja. Parece que o padre gostosão e cheirosão era defendido por algumas mulheres da paróquia que não se importavam com o destino da Igreja de Cristo. As que ficaram contra o padre foram acusadas de serem invejosas. O que espanta mais, entretanto, é que casos como este costumam provocar reações anticonservadoras - a Igreja já não conta mais com o conservadorismo, o que ela se interessa é por revolução mesmo, mudança, transformação social, todos os nomes do comunismo. Então não é raro que padres velhacos sejam defendidos por fiéis ignorantes do processo de destruição comunista da Igreja de Cristo e protegidos por bispos ainda mais velhacos.

E o pior, o que não é piada, é a desmoralização quase completa da Igreja Católica da nossa infância e da tradição. Padres amasiados, bispos engajados na transformação social (bispos de passeata), nada disso é tão perigoso para a Igreja de Cristo quanto o fim dela própria. Católicos verdadeiros, e agora não estou falando de viúvas e mulheres mal casadas, são perseguidos pelos inimigos da Igreja, e estes inimigos estão dentro da própria Igreja. Isso já levou os bispos mais velhos à aposentadoria. E o que dizer do rebanho, abandonado à própria sorte aos lobos da Igreja? Em toda a parte fiéis católicos são vistos com desconfiança. O povo vê hoje a Igreja Católica com alto grau de reserva. Também pudera, anos e anos de cultivo de socialismo, com o ateísmo ensinado nas escolas de FHC e do Lula décadas de cursilhos comunistas onde são ensinadas técnicas de invasão de terras retiros que nada têm de espirituais participações púb licas em campanhas políticas, quando não em empreendimentos meramente comerciais e preços extorsivos dos sacramentos ministrados levaram o povo católico a abandonar a Igreja, e a população em geral a ter uma má visão dela. Essa é a indulgência comunista. Por muito menos Lutero dividiu a Igreja de Cristo há 500 anos!

Nos Estados Unidos a "Igreja Católica" desses bispos degenerados permite a entrada de homossexuais nos seminários para mais tarde ela ser responsabilizada por comportamentos pedófilos. Faz isso de propósito, e quando agredida por tarados exibicionistas finge que nada vê. Por isso não tenho o menor respeito por tais padres e bispos comunistas excomungados ex oficio segundo a bula ainda em vigor do Papa Pio XII.

Não beijem anéis de bispos excomungados pela bula papal! Pelo contrário, exijam que eles se retirem da Igreja de Cristo.

Vade retro, Satanás!


http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=487

Nenhum comentário: